sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Já aderiste ao Projeto "Trokakiosque?

Traz um livro e leva outro! Com o Trokakiosque só tens a ganhar! Participa!


No ano letivo  2013/2014, para assinalar o início do Mês Internacional da Biblioteca Escolar (outubro), a equipa da BE decidiu abraçar o Projeto de Troca de Livros, denominado Trokakiosque, da ESECS. Trata-se de um projeto bastante interessante, que foi promovido pelo diretor da ESECS, professor Rui Matos, um amigo de longa data do nosso Agrupamento.
Recordamos que este projeto teve início na ESECS, no dia 23 de abril de 2013.
Junto ao bar da escola-sede está uma estante com livros à disposição de todos. Para participar nesta iniciativa basta trazeres um livro que tenhas lá em casa e do qual não se importes de se desfazer e trocar por um qualquer dos da estante, sem quaisquer burocracias ou registo de levantamentos/entregas. A partir desse momento, esse livro que levaste da estante passa a ser teu e o que lá deixaste irá, certamente, mais cedo ou mais tarde, ser levado por outro leitor.
Depois de leres o livro que levaste (e que passou a ser teu), poderás usá-lo como “moeda de troca” para levar um outro livro da estante ou, caso tenhas gostado tanto que o pretendas manter na tua posse, poderás escolher outro livro que tenhas lá em casa e continuar com as trokas.
Na próxima semana o stock de livros será renovado... 


Sem comentários:

Enviar um comentário